enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

De olho

Ex-Paraná pode reforçar o Coritiba na temporada de 2019

Na última temporada, o volante Gabriel Dias defendeu o Internacional

  • Por Luiz Ferraz
O volante Gabriel Dias foi destaque na campanha do acesso do Tricolor em 2017. Foto: Albari Rosa.

O Coritiba vai abrir pela primeira vez o CT da Graciosa nesta pré-temporada somente nesta segunda-feira à imprensa. A expectativa é de que novos reforços sejam confirmados pela diretoria alviverde. Uma das novidades pode ser o volante Gabriel Dias, que já defendeu o Paraná Clube e conquistou o acesso pelo Tricolor em 2017, e estava no Internacional na última temporada.

O jogador pode ser envolvido no empréstimo do atacante Guilherme Parede, do Coritiba, ao Internacional. Para ter o goleador alviverde, o colorado gaúcho pagou R$ 1,5 milhão ao Coxa e poderia envolver algum jogador. Assim, o volante Gabriel Dias pode defender as cores do Verdão nesta temporada.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O Internacional também tem interesse na contratação do volante Matheus Galdezani. O jogador pertence ao Coritiba, mas estava emprestado ao Atlético-MG. Ainda não houve uma definição da renovação do empréstimo com o Galo. Por isso, o colorado gaúcho tem o interesse no jogador e pode envolver Gabriel Dias nessa transação.

Gabriel Dias foi um dos destaques do Paraná na campanha do acesso na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chamou a atenção do Internacional e foi contratado pelo time gaúcho no ano passado, quando fez, ao todo, 24 partidas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Ex-Paraná pode reforçar o Coritiba na temporada de 2019"


Tom Redblack
Tom Redblack
16 dias 3 horas atrás

Esse ano tenho certeza que o Tubarão sobe pra elite junto com Sport e Vitória, o resto no mesmo nível vão se matar pela quarta vaga!

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
16 dias 6 horas atrás

Grande pastana e seus atletas ex prc

Alexandre Contin Guimarães
Alexandre Contin Guimarães
16 dias 6 horas atrás

Não recebia no PRC, agora vai não receber no Coxa!!!

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
16 dias 5 horas atrás

Que o diga a prefeitura e a fomento Paraná que estão tomando calote do time mais caloteiro do mundo

adestrador de poodles
adestrador de poodles
16 dias 5 horas atrás

Ainda o PSTC também levou calote da turma da pocilga poodle do coroné. Ainda querem falar do Coxa? Criem vergonha na cara e paguem suas dividas.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas