A forte chuva que caiu nesta terça-feira em Curitiba obrigou o técnico do Coxa, Ney Franco, a cancelar os treinamentos que estavam programados para a manhã de hoje. Com isso, o time do Verdão que entrará em campo amanhã, às 21 horas, contra o São Paulo, no Morumbi só será divulgado minutos antes da partida. A delegação seguiu para a capital paulista no início da tarde.

Uma coisa é certa: o lateral direito Rodrigo Heffner, que se machucou na vitória contra o Inter será desfalque. Na manhã de hoje mais uma baixa. O atacante Rômulo, que entrou bem nas partidas contra Náutico e Internacional está com uma lesão muscular e a expectativa do departamento médico é de que o jogador reúna condições em duas semanas.

Ney Franco revelou que ainda não tem a equipe definida para o jogo de amanhã e por isso não irá divulgar a escalação. “Para este jogo vamos definir a equipe só no vestiário, não é nem pra preservar e esconder jogo, é porque existem dúvidas e por isso prefiro não passar informação, pois posso entrar com formação diferente e fica ruim para todo mudo”, salientou.

No entanto, o técnico Alviverde adiantou que não fará grandes mudanças na equipe. “Na realidade a equipe não sairá muito da forma como vem jogando, até porque temos uma seqüência com a mesma forma. Não vamos mudar muita coisa e vamos manter a estrutura. De repente a melhor coisa que aconteceu foi dar uma descansada hoje para chegar melhor amanhã”, complementou.

O mais provável é que o lateral Ângelo entre na vaga de Heffner, com o restante do time sendo o mesmo que venceu o Colorado.

Nota de falecimento

Faleceu na segunda-feira o ex-atleta do Coritiba Lucas, que fez história pelo clube ao marcar o gol que deu o título estadual ao Verdão em 1969. O velório será na Capela Vaticano, na Rua Hugo Simas, n.° 26.