Focado na vaga da Libertadores, os jogadores do Coritiba valorizaram muito a vitória conquistada na base da garra e da determinação.”No segundo tempo demos um apagão. Não sei o que aconteceu com a nossa equipe. A gente estava encostando muito rápido no meio-campo deles e tomamos a pressão, mas o que importa é o resultado. Temos o objetivo que é a Libertadores e estamos indo em busca dele”, avaliou o lateral-esquerdo Jonas.

continua após a publicidade

O atacante Everton Costa concordou com o companheiro. “A gente está focado, a gente quer ir para as cabeças, a gente quer a vaga na Libertadores. Demonstramos aqui que o time é capaz e vamos conseguir essa vaga. Hoje (ontem) foram três pontos importantes”, avaliou. Na visão do atacante Bill, a Raposa valorizou a vitória. “Apesar do sufoco no segundo tempo, jogar contra uma grande equipe como o Cruzeiro não é fácil, mas saímos com o resultado positivo”, disse o avante.

Para o artilheiro, o torneio continental está mais vivo do que nunca. “Nós sonhamos com a zona de classificação para a Libertadores e apesar do jogo difícil contra uma grande equipe que é o Cruzeiro, mas fomos felizes”, reiterou Bill. Mesmo assim, o elenco sabe que não será fácil. “A gente espera no final do ano comemorar essa vaga na Libertadores, mas ainda tem 13 batalhas pela frente e não vai ser nada fácil”, avisou o lateral-esquerdo Eltinho.

Desfalques

Para a partida contra o Ceará, domingo, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Leandro Donizete, o meia Rafinha e o atacante Everton Costa. O primeiro foi julgado ontem no STJD e pegou uma partida de gancho por uma entrada na partida contra o Corinthians. Ele não foi expulso na partida, mas foi denunciado pela procuradoria do tribunal, julgado e pegou um jogo. Já o meio-campo Rafinha sofreu uma fisgada na coxa esquerda e ficará em tratamento, enquanto Costa levou o terceiro amarelo contra o Cruzeiro.

continua após a publicidade