Final cobra seu preço, diz técnico Marcelo Oliveira

Pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira, focando a Copa do Brasil, poupou os titulares e escalou uma equipe reserva. E, pela segunda vez, acabou saindo com uma derrota (3 x 1 para o São Paulo e 3 x 2 para o Sport) que colocou o time na beira da zona do rebaixamento, fora do grupo dos quatro últimos apenas pelo número de vitórias (2 contra 1 do Bahia). O único triunfo foi o 3 x 0 sobre o Atlético-GO.

Um preço que o treinador ressaltou que o clube está pagando por ter chego a mais uma decisão de campeonato. “Tenho que ressaltar que quem vai à final da Copa do Brasil, como nós, tem um preço a pagar, que é o de jogar contra jogadores de grande qualidade, com alguns que estão há algum tempo sem jogar, o que nos dá um prejuízo. Hoje (ontem) o São Paulo se aproveitou de erros da nossa equipe”, avaliou.

Agora, Marcelo Oliveira deposita todas as fichas na partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, onde o Alviverde precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão. “Não vai ser fácil, por conta da vantagem adquirida pelo Palmeiras, mas estamos confiantes e vamos lutar o tempo todo em busca da vitória. Somos muito fortes dentro de casa e é possível reverter este resultado”, afirmou.