enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Só falta assinar

Ex-atacante do Paraná Clube é o novo reforço do Coritiba

Robson, que estava na Tailândia, já desembarcou em Curitiba para realizar exames médicos e ser anunciado pelo Coxa

  • Por Luiz Ferraz
Em 2017, Robson foi peça importante pro acesso do Paraná Clube e depois foi pra Tailândia. Foto: Arquivo

Depois de quase um mês sem jogos, o Coritiba deve confirmar nos próximos dias a contratação do atacante Robson, ex-Paraná Clube. O jogador de 28 anos, foi peça importante na conquista do acesso à primeira divisão na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017 pelo Tricolor, estava atuando no Bangkok United, da Tailândia, desde o começo do ano passado. No entanto, ele já chegou em Curitiba e vai vestir a camisa coxa-branca na continuidade da segunda divisão.

+ Leia também: Coxa quer esquecer vacilos e aposta na garra pra chegar ao G4

Robson chegou à capital paranaense nesta segunda-feira (8) e deve iniciar o protocolo de contratação no período. O atleta passará por exames médicos antes de assinar. Procurada pela reportagem, a diretoria alviverde não atendeu às ligações.

+ Mais na Tribuna: Depois de quase um mês, times vão voltar a campo

O jogador teve duas passagens pelo Paraná Clube. Depois de se destacar com a camisa paranista em 2016, Robson foi negociado com o São Paulo, mas não se firmou. Assim, no ano seguinte, retornou ao Tricolor no meio da temporada e trabalhou com o executivo de futebol Rodrigo Pastana que, na época, era o responsável pelo departamento de futebol do clube.

Em 2017, o atacante se destacou na disputa da Série B e foi titular absoluto do time paranista. Fez gols importantes e ajudou o Paraná a conquistar o acesso à primeira divisão. Depois, foi atuar no futebol tailandês, onde disputou 31 partidas e marcou 14 gols.

+ Confira a tabela completa da Série B

O jogador chega para compor o sistema ofensivo do Coxa, bastante questionado até aqui. Recentemente, a diretoria trouxe Rafinha e conta com o atacante Rodrigão como seu principal jogador do elenco.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

26 Comentários em "Ex-atacante do Paraná Clube é o novo reforço do Coritiba"


João Carlos Kulik
João Carlos Kulik
13 dias 19 horas atrás

Até agora, qto mais treinou, pior jogou…

João Carlos Kulik
João Carlos Kulik
13 dias 19 horas atrás

Time só treinou..se não apresentar um padrão melhor, tem q trocar a comissão, já no primeiro jogo…

Flavio Steiner
Flavio Steiner
13 dias 21 horas atrás

uau…kkkkkkkk

Verdao 1909
Verdao 1909
13 dias 22 horas atrás

Jogando.na.Tailandia.deve.estar.pior.que.eu.que.tenho.98kg.e.tomo.cerveja.sete.dias.por.semana.so.este.Pastana.pra.tazer.estas.postas.
Quando.entrar.em.forma.acabou.o.campeonato.isso.se.nao.vier.machucado.e.ir.direto.para.o.DM.

Raul Mattos
Raul Mattos
13 dias 23 horas atrás

Sou paranista, mas esse cara é bom jogador se vier em forma…..

Anti Melancias
Anti Melancias
13 dias 23 horas atrás

kkk da ultima vez que saiu daqui já tava capengando, cara fominha já deu o que tinha que dar… REFUGO

Raul Mattos
Raul Mattos
13 dias 22 horas atrás

Como vc fala m….tem todas as características de ser pobre, não estudou e tem raiva do mundo por ser retardado.

Anti Melancias
Anti Melancias
13 dias 19 horas atrás

então só espere comédia como verá que tenho razão

Anti Melancias
Anti Melancias
13 dias 18 horas atrás

você é daqueles que o cara jogou uma vez bem na vida já vira viúva do cara… garanto que ainda sonha como o Josiel kkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas