Escalação da equipe alviverde é um mistério

Após a goleada sobre o Vila Nova na terça-feira por 5 x 1 e o trabalho regenerativo de ontem, o elenco do Coritiba volta aos trabalhos com bola hoje pensando no confronto contra o Paraná Clube.

Mas, por ser um jogo especial, o técnico Ney Franco já avisou que só divulga a escalação momentos antes da partida. Ele terá os retornos do volante Leandro Donizete e do meia Rafinha e terá que quebrar a cabeça para escalar os dois titulares de volta numa equipe que atropelou os goianos. Tcheco e Marcos Aurélio, que foram os substitutos, deram conta do recado e estão na luta para permanecer entre os 11.

“A gente vai ter uma equipe forte para jogar diante do Paraná, vai ser mais um jogo bom, vamos ter boas opções, mas a definição da equipe a gente passa momentos antes da partida”, avisa o treinador.

Assim, Donizete disputa lugar com Tcheco enquanto Rafinha briga no meio com Enrico, que também pode tentar um lugar no ataque com Marcos Aurélio. O treinamento de hoje no CT da Graciosa será aberto à imprensa, mas a definição mesmo da equipe deve sair no trabalho de amanhã no Couto Pereira quando os jornalistas não terão acesso.