enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Fim do ciclo

Empresário descarta renovação e Luccas Claro pode sair de graça

Revelado na base do Coritiba, zagueiro perdeu espaço e deve sair ao término do contrato, no dia 31

  • Por Luiz Ferraz
Luccas Claro perdeu espaço e tem propostas de outros clubes. Foto: Albari Rosa

O duelo contra o Vitória, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no final de novembro, foi a última partida que o zagueiro Luccas Claro entrou no Couto Pereira como jogador do Coritiba. Com seu contrato se encerrando no dia 31 deste mês, o defensor, de 25 anos, revelado nas categorias de base do Verdão, não deve renovar seu vínculo e o futebol do exterior pode ser o seu destino. Pior do que não contar com o jogador, o clube não lucrará com a negociação.

O empresário de Luccas Claro, Gianfranco Petruzziello, segue estudando algumas possibilidades, mas praticamente descartou uma possível renovação de contrato com o Coritiba. Ainda segundo ele, o zagueiro, que neste ano por pouco não foi emprestado ao Goiás, tem diversas possibilidade para atuar em outro mercado.

“Ainda não tem nada. O Coritiba nos procurou, mas sua permanência está praticamente descartada. Estamos dando prioridade para fora. É o momento dele, um momento diferente e que temos que pensar na sua carreira com muita serenidade. O Luccas (Claro) tem mercado e várias possibilidades estão acontecendo. Temos que pensar, refletir com seriedade. É um momento importante, uma idade muito boa e ele tem feito campeonatos muito bons. Estamos decidindo sem pressa para não cometer erros. Vamos com muita calma e serenidade para definir o futuro dele em breve”, apontou Petrizziello, em entrevista à Tribuna.

O Coritiba, além de perder uma importante peça no seu elenco, ainda não conseguirá lucrar com a saída de Luccas Claro. Nos últimos dois anos, diversas propostas chegaram à diretoria alviverde, que decidiu pela permanência do atleta. Uma proposta do futebol turco de 1 milhão de euros foi feita este ano e poderia render uma boa quantia aos cofres do Coxa, mas acabou sendo recusada.

Depois de um período de instabilidade dentro do clube, Luccas Claro conseguiu emplacar uma boa sequência no time titular no Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador, revelado nas categorias de base, sempre falou que gostaria de deixar o clube em alta e, ao final de 2016, conseguirá atingir este objetivo para rumar novos caminhos a partir da próxima temporada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Empresário descarta renovação e Luccas Claro pode sair de graça"


Alexandre
Alexandre
1 ano 10 meses atrás

Tem alguma coisa no coxa não é possível .jogador sempre sai a troca de banana. Vamos criar vergonha e parar de enganar o torcedor. Tem que ter pessoas que são torcedores do clube na direção. E criar jogadores com espírito de campeão. E contratar quem vem querendo ser campeão .

João carlos
João carlos
1 ano 10 meses atrás

Venha para o Furacão… é certo que será vendido lá pra fora por milhões depois…

General
General
1 ano 10 meses atrás

Já pertenceu ao FURACÃO e foi dispensado….não volta….o FURACÃO não o quer.

Aldo
Aldo
1 ano 10 meses atrás

essa diretoria do coxa amadora, enquanto o Atlético vende seus jogadores por milhões o coxa perde os seus e fica chupando o dedo e tanta incompetência fala sério

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
1 ano 10 meses atrás

o Coritiba está cheio de jogador razoável. Fora, wallisson maia, dodo, lucas claro, ortega, carlinhos etc. Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

General
General
1 ano 10 meses atrás

Enquanto isso…….em novembro, a revista Forbes fez um levantamento dos clubes mais valiosos do Brasil. O Atlético aparecia em sexto lugar, com valor estipulado em R$ 472,6 milhões.

Velha Guarda FSJP
Velha Guarda FSJP
1 ano 10 meses atrás

Esse ano vai subir ainda mais nessa lista!!! Os Xoxa morrem de inveja.. kkkkkkkkkkkkk

Alex Pires
Alex Pires
1 ano 10 meses atrás

Vai dar um tiro no pé .

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas