enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Empate trouxe alívio, mas Coxa tem que vencer em casa

O Coritiba precisa embalar no Couto e mostrar pra torcida todo seu fôlego

  • Por João Carlos De Santa

O Coritiba retornou do Rio Janeiro com novo ânimo, após o empate por 2 x 2 com o Vasco, na última quinta-feira. O resultado, que encerrou um série de quatro derrotas seguidas (três pelo Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana) renovou as esperanças de que o time possa dar uma arrancada no campeonato, se afastando de vez da ameaça de rebaixamento. “O empate fora pode nos dar novo alento, para jogar melhor, ter um apoio maior da torcida neste jogo contra o Cruzeiro (domingo) e aí, sim, retomar nossa caminhada”, disse o técnico Marcelo Oliveira, ontem, após na chegada da delegação.

O treinador observou, porém que, para ascender na tabela, o time terá que oscilar menos nas partidas e sustentar os resultados. No jogo com o Vasco, o Coxa novamente saiu na frente e levou a virada, com um gol nos últimos minutos. Menos mal que, desta vez, evitou a derrota. “Esta é a grande cobrança nossa. Nós jogamos um tempo do jogo muito bem – foi assim contra o Atlético Mineiro, contra o Corinthians da mesma forma – e aí a gente passa por um momento de desatenção. Tomamos gols evitáveis, a bola parada sempre foi um forte nosso. Vamos trabalhar mais e procurar concentrar os jogadores dentro de campo”, comentou.

A equipe que enfrenta o Cruzeiro está indefinida, segundo o comandante coxa-branca. Mais uma vez, ele não poderá repetir a escalação, pois tem dois novos desfalques: o zagueiro Pereira e o volante William, punidos com o terceiro cartão amarelo em São Januário. “Pensamento e ideias sobre o time a gente tem, mas o tempo é curto, os jogadores estão muito desgastados. Vamos montar um time para buscar uma vitória”, comentou. O substituto de Pereira deve ser Bonfim, já que Emerson ainda se recupera de uma lesão no pé direito e não deve ser liberado. A vaga de William é disputada por dois candidatos: Chico e Gil.

O provável onze deve ser formado por Vanderlei; Ayrton, Bonfim, Escudero e Lucas Mendes; Júnior Urso, Chico (Gil), Robinho, Éverton Ribeiro e Rafinha; Anderson Aquino (Roberto).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Empate trouxe alívio, mas Coxa tem que vencer em casa"


otacilio vieira custer
otacilio vieira custer
6 anos 10 meses atrás

Com certeza vai ter atletiba no brasileiro de 2013. Só não sei se é o Atlético que sobe ou é o coxa que cai.

Fantasti COXA
Fantasti COXA
6 anos 10 meses atrás

Aproveitem a série B! Porque logo vm o paranaense e as buchas levadas do Coxa serão inevitáveis. kkkkkk! E claro. Dpois uma pausa no brasileiro porque o Coxa na Série A, não poderá surrá-los novamente. O TETRA é inevitável tbm! rsrsrsrrsrs

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 10 meses atrás

Segundo os comentaristas esportivos o M.O. é um ótimo treinador e ñ tem culpa de nada. O “Dr” Vice Ribeiro tbm ñ. Logo portanto a culpa só pode ser da torcida. A torcida que atrapalha.

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 10 meses atrás

Aproveitem o Brasileirão. Para vcs são apenas mais 21 partidas, depois ninguém sabe quando (ou se algum dia) voltam.

alexandre COXA
alexandre COXA
6 anos 10 meses atrás

PQP Equino não, coloquem o… o… o… EU, eu jogo, menos esse cara pelo amor de DEUS… amanha estaremos lá, com pelo menos 20.000 coxas empurrando o verdão, podem ir lá poodles ver o massacre, adoramos ver vcs na outra torcida, saudades da sérieA?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas