Em jogo beneficente, Rafinha diz que quer ficar no Coxa

Neste fim de temporada, muito se fala sobre o destino de alguns jogadores do Coritiba. Sondagens existem, e são justificadas o time tem destaques que chamam a atenção de outros clubes. O meio-campo Rafinha foi um deles. Há quem o coloque como provável reforço do Cruzeiro, e até garanta que seu destino seja o futebol asiático. Apesar disso, o jogador desmente os boatos e garante que permanece na equipe para a próxima temporada. “Teve boatos sim, mas nada de concreto e nenhuma proposta. Tenho contrato aqui e estou muito feliz no Coritiba”, afirma.

 

Ainda sobre o assunto, Rafinha acredita que por vezes as especulações acabam atrapalhando o ambiente do time, principalmente sua relação com o torcedor. E para a torcida, ele é taxativo: faz questão de expressar sua vontade de permanecer, e se diz focado no projeto do clube para 2013. “Na verdade são muitos boatos, muitas pessoas falam muitas coisas, e por vezes até demais. Aí acabam colocando o nosso nome, dizendo que estamos negociando com outros clubes, e que a gente quer ir embora. E isso prejudica bastante. A torcida fica achando que não queremos ficar, mas a verdade é que eu sou feliz aqui”, disse.

 

O meio-campo, que ontem participou do evento beneficente Gols pela Vida, em prol do Hospital Pequeno Príncipe – realizado no estádio Couto Pereira – manifestou que a única possibilidade de não ficar no Coxa é se a diretoria alviverde desejar negociá-lo. “Por enquanto, tenho contrato com o Coritiba”, finalizou.