enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Em férias, Alex trabalha pra chegar em 2014 sem dor

  • Por Rafael Nascimento

Enquanto o elenco do Coritiba faz jus ao recesso coletivo – bastante comemorado pelos lados do Alto da Glória, principalmente com a manutenção do clube na Série A -, um jogador, em especial, não desfruta do deleite com a mesma intensidade dos companheiros. Comprometido com o planejamento alviverde para a próxima temporada, o meia Alex aproveita o merecido período de descanso ao lado da família, mas já em tratamento da lesão no pé direito que conviveu intimamente na reta final da competição.

O problema no dedo mínimo do pé direito do jogador aconteceu após um pisão sofrido dia 02/10 na partida contra o Flamengo, válida pela 25.ª rodada do Brasileiro. Adepto das redes sociais, dias depois Alex revelou em seu Twitter que havia fraturado o pé. Entretanto, mesmo com a limitação dos movimentos em seu pé de apoio, e de constantemente evitar o termo ‘sacrifício’, o meia sempre deixou clara sua posição em tratar da lesão somente depois de definir a situação do clube no campeonato. ‘A lesão interfere muito. O balanço total do meu corpo é no pé direito e o problema é no mesmo pé. Dependendo do movimento, a dor é grande. Mas o Coritiba necessita de mim nesse momento e na hora que escapar dessa situação, vou para o departamento médico para tratar o pé’, disse à época.

Reprodução Instagram
Alex divide momentos com a família e a fisioterapia.

Dito e feito. Mesmo atuando no limite de sua condição física, com o auxílio de tratamento local a base de gelo (crioterapia) depois da lesão Alex ficou fora somente nas derrotas por 2×1 para o rival Atlético, na 26.ª rodada e duas rodadas depois, contra o Vitória. Após a vitória por 1×0 fora de casa sobre o São Paulo, que assegurou a permanência do Alviverde na elite, o jogador – que na oportunidade completou sua 50ª partida na temporada – até ventilou a possibilidade de ter que passar por um procedimento cirúrgico no período de férias. ‘Provavelmente essa semana eu deva cair na mesa de cirurgia, ou numa maca de fisioterapia. Enquanto todo muito vai para as férias descansar eu vou ter que começar a trabalhar já para 2014’, desabafou. Mas, para a sorte de Alex e do próprio Coritiba, o problema deve ser resolvido sem a necessidade de o capitão alviverde ‘ir pra faca’. Apesar de não ter participação certa nas tradicionais peladas de fim de ano e festas de confraternização entre os boleiros, Alex projeta se reapresentar ao clube, dia 9 de janeiro, livre do problema no pé. O meia aproveita a entressafra do futebol brasileiro para descansar e viajar com a família e também realiza sessões de fisioterapia.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

51 Comentários em "Em férias, Alex trabalha pra chegar em 2014 sem dor"


Eto Kol
Eto Kol
5 anos 1 mês atrás

Na segunda foto ele já está treinando??

Cap Gigante Elite
Cap Gigante Elite
5 anos 1 mês atrás

A FOTO DA BEIÇOLINA FILHA DELE TAMBÉM SAIU NA REPORTAGEM, EITA PUXA SAQUISMO MESMO

Cap Gigante Elite
Cap Gigante Elite
5 anos 1 mês atrás

QUE TIMINHO POBRE, NEM BANHEIRA PARA TRATAMENTO TEM, O ALEX BEIÇOLA TEM QUE FAZER O TRATAMENTOS COM GELO DENTRO DE UM TAMBOR RECILADO..KKKKKKKKKK

Carlos Montagner
Carlos Montagner
5 anos 1 mês atrás

Gustavo Mayer, pelas suas palavras (9:28), deve estar com vontade de chupar o picolé do Alex!!!

Carlos Montagner
Carlos Montagner
5 anos 1 mês atrás

Se fosse o Vitor Jr, ou o Bill, ou o time inteiro do do func4p, seria gelo com whisky!

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas