Eduardo Baptista estreou no comando técnico do Coritiba e teve estrela. O novo treinador viu o Coxa vencer o Criciúma por 2×1 de virada, na última sexta-feira (27), no Couto Pereira. Apesar do triunfo, o Verdão não jogou bem, mas o comandante elogiou a raça de seus jogadores.

“O torcedor teve parte fundamental na nossa vitória. Temos coisas a melhorar, mas já temos uma evolução. Tivemos um primeiro tempo bom, conseguimos construir algumas jogadas, tomamos o gol e não nos abatemos. No segundo tempo o Criciúma foi um pouco melhor, mas o Coritiba brigou demais e fez por merecer”, disse o técnico.

Em sua primeira substituição, Baptista colocou Yan Sasse em campo e o jogador fez o gol da vitória segundos depois. “Quanto mais trabalho, mais sorte eu tenho”, brincou. O novo treinador ainda destacou que terá trabalho durante a próxima semana, visando o compromisso contra o Oeste, sexta-feira (4), em São Paulo.

Confira como ficou a classificação da Série B!

“Temos que trabalhar o equilíbrio defensivo, tivemos pontos positivos e o importante é que fizemos dois gols”, frisou. Baptista ressaltou também o seu primeiro jogo à frente do comando alviverde. “É inesquecível. A atmosfera criada pelo torcedor foi incrível. A torcida, em nenhum momento, vaiou. Eles mantiveram o time com pegada e entenderam o recado que mostramos. Espero que ela possa vir sempre”, concluiu.