Edson Bastos enaltece temporada do Coritiba

Em um jogo cheio de lances polêmicos, o Coritiba perdeu para o São Caetano em Joinville. Foi apenas a quarta derrota em um ano que o Coxa vem superando inúmeras dificuldades para poder retornar à elite do futebol brasileiro.

Para conseguir o objetivo é preciso um elenco muito forte. “Uma equipe que perde 10 mandos de campo, penalizados por causa de poucos torcedores, é um grupo que merece respeito pelo que vem fazendo. Ainda falta cumprir quatro jogos e somos os líderes”.

O resultado diante do São Caetano não foi o esperado. “Não perdemos porque queríamos, mas uma hora ia acontecer”, aponta o goleiro coxa-branca . E ainda fica a reclamação por uma falha da arbitragem. “A bandeira levantou e todos os jogadores pararam. Não sei se o cara que veio de trás estava impedido ou não. Isso não vem ao caso. Fomos penalizados duas vezes, porque o Pereira acabou expulso em um lance que não achei pênalti”, completa.

Mas ele sabe que logo a equipe voltará para casa. “Temos que ficar dentro do G-4 porque tenho certeza que quando voltar para o Couto Pereira vai ser diferente”, finaliza.