Assumindo a responsabilidade

Edson Bastos chora e pede desculpas aos torcedores

Emocionado, chorando muito e quase inconsolável, o goleiro Edson Bastos pediu desculpas ao torcedor por ter falhado no segundo gol sofrido. Torcedor declarado do Alviverde, o arqueiro assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo apesar de que mesmo se tivesse defendido o chute de Eder Luís o decorrer da partida poderia mudar ou não e o Vasco ser campeão do mesmo jeito.

“A equipe lutou e infelizmente não conseguimos e a vida segue, a vida tem que seguir, não conseguimos, não era o que a gente queria, mas a vida segue, temos que levantar a cabeça e a vida segue”, lamentou o arqueiro.

Para ele, o problema no lance foi o efeito da bola. “Fui traído pela curva da bola, infelizmente acontece, peço desculpas ao torcedor, não queria que isso acontecesse porque eu queria muito dar esse título ao torcedor e fico emocionado porque só eu sei o que passou e pode criticar porque a vida segue, vou continuar sem problema algum e peço desculpas ao torcedor. Desculpa, torcedor”, disse, com lágrimas nos olhos.