Enquanto alguns torcedores pedem a derrota para complicar o Atlético e outros querem o time honrando a camisa, o técnico Dorival Júnior fecha com esses últimos e prepara o time para pegar o Náutico. Como já era esperado, Nahuelpán será titular ao lado de Keirrison, mas na meia ainda há uma dúvida.

O treinador analisa se mantém Carlinhos Paraíba ou se volta a apostar em João Henrique, que não enfrentou o Ipatinga para apurar a parte física e técnica. No restante, nenhuma alteração. O confronto contra o Timbu começa às 17h de amanhã, no Couto Pereira.

“O time não está definido. Ou o Carlinhos ou o João. Mas ainda não definimos nada”, diz Júnior. E qual seria a diferença entre um e outro? “Carlinhos é um jogador mais de organização, dá uma consistência um pouco maior defensiva, em termos de transição de bola da defesa pro ataque. O João é um jogador um pouco mais agudo, de boa movimentação na frente, que participa bem das jogadas ofensivas”, avalia o treinador. Hoje, a equipe volta a trabalhar em dois períodos no CT da Graciosa.