Dorival Júnior assume a culpa pelo vexame

De quem foi a culpa da goleada sofrida ontem pelo Coritiba? O técnico Dorival Júnior assumiu a responsabilidade. “O treinador é o culpado pelo resultado, foi a pior partida de uma equipe minha, por mim dirigida. A partida parecia que tinha 11 jogadores que se encontraram para jogar no Maracanã para entrar em campo”, disse Júnior após a partida.

Ao contrário de outras derrotas, ele se mostrou sereno e tratou de elogiar o desempenho do Flamengo. “Temos que enaltecer a vitória do Flamengo e em momento nenhum tirar o brilho e o valor de uma vitória como essa”, apontou.

Para ele, o Alviverde simplesmente não repetiu em nada o que vinha fazendo, nem nos piores jogos antes do confronto de ontem. “Foi uma noite totalmente diferente do que vínhamos apresentando. A equipe, desde os primeiros momentos, estava jogando de maneira equilibrada, mas a partir do primeiro gol se modificou totalmente e deixou de fazer aquilo que vinha fazendo”, analisou.

Por isso, os cinco gols e o vexame. “Nós merecemos em todos os aspectos esse resultado”, apontou. Hoje, a delegação embarca de volta para casa e o time deverá ser liberado e só volta aos trabalhos amanhã pela manhã no CT da Graciosa.