Dorival despista e esconde o time alviverde

Mais um dia de mistério no Alto da Glória. A escalação do Coritiba só deverá ser conhecida pela torcida momentos antes da partida contra o Atlético. No entanto, o técnico Dorival Júnior promete passar para os jogadores hoje a formação de quem vai enfrentar o Rubro-Negro.

Tudo porque ele garante que testou algumas possibilidades e ainda vai pensar qual a melhor para mandar a campo no clássico. “Não tem nada definido e passei aos jogadores que ficassem preparados. Trabalhamos com quatro formações”, despista o treinador. O confronto está programado para as 16h de amanhã, no Couto Pereira.

Segundo ele, os jogadores já estão acostumados com esse procedimento. “Toda semana trabalhamos para que todos ficassem preparados, porque a definição não havia acontecido”, pondera.

No entanto, esse mistério que ficará da porta para fora do clube, não vai acontecer no ambiente interno. “Até amanhã (hoje), os jogadores irão saber, mas é importante que todos estejam focados, ligados, pela importância da partida, do momento da competição e do quanto representa um resultado como esse para nossa seqüência”, justifica. Por isso, ontem a imprensa só assistiu aos momentos finais da prática com os jogadores apenas chutando a gol.

No time, sem contar com Alê, que está suspenso, a maior possibilidade fica por conta do aproveitamento de Leandro Donizete. Mas Rodrigo Mancha poderá ser adiantado para a entrada de Felipe na zaga e ainda é possível Marlos ceder a vaga no ataque para Nahuelpán.