Dirigente alviverde nega parceria para construir estádio

“O nosso estádio é o Couto Pereira”. A declaração é do vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade após ser questionado sobre uma possível negociação com uma empreiteira para fazer o Coritiba trocar o Alto da Glória por outra casa.

Segundo ele, não há nada nesse sentindo, apesar de vez ou outra surgirem informações dando conta de que o Alviverde irá ter um novo estádio. A última seria uma conversa com a OAS, mas isso foi negado pelo dirigente. “Não há nenhuma negociação. O que eu sei é que eles estão conversando com o Atlético”, diz o dirigente.

De acordo com Ribeiro, desejo do Coxa em ter um novo estádio não falta, o que falta são propostas consistentes, convincentes e vantajosas para o clube. “O Coritiba sempre se colocou à disposição, mas desde que o investimento seja bancado 100% pelo parceiro. Eles querem ganhar tudo”, lamenta Andrade.

Chegou-se até a falar no Pinheirão como essa casa, mas no momento o que há são retoques na estrutura existente no Couto. “O que precisamos fazer são melhorias e na semana que vem inauguramos as novas dependências das categorias de base”, adianta o dirigente.