O que vai rolar?

Diretoria do Coritiba convoca coletiva pra falar sobre contas e Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira tem a confiança de Rogério Bacellar no Coritiba. Foto: Albari Rosa

Em meio à fase ruim no Campeonato Brasileiro, onde o time não vence há nove jogos e segue se afundando na zona de rebaixamento, a diretoria do Coritiba resolveu se manifestar e fará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (16). Os assuntos não foram totalmente revelados, mas a tendência é que todo o G5, inclusive o presidente Rogério Bacellar, estará presente e dará apoio ao técnico Marcelo Oliveira.

Desde que o treinador chegou ao clube, foram apenas duas vitórias, três empates e sete derrotas. A última vitória do Coxa foi na última rodada do primeiro turno, quando bateu a Chapecoense por 2×0, no Couto Pereira. Números que preocupam, mas que não tiram a confiança dos dirigentes no comandante. Para eles, Marcelo Oliveira não é o responsável por este baixo rendimento.

Até por isso, a entrevista coletiva deve servir para reforçar este apoio, além de esclarecer outras questões, como investimentos, orçamento do clube e futuro. Vale lembrar que em dezembro haverá eleição presidencial no Coritiba e Rogério Bacellar já garantiu que não será candidato, mas a atual diretoria não indicou ninguém até o momento. A data limite para inscrever uma chapa é no dia 9 de novembro.