Diretoria alviverde lança novas opções para sócios

Além de ir até onde o interessado em se associar estiver, o Coritiba vai lançar duas novas modalidades nos próximos dias: a empresa sócio e o sócio acompanhante.

O primeiro será destinado a empresas que queiram levar gente ao estádio aleatoriamente e poderão adquirir quantos smart cards quiserem. O mesmo vale para a segunda opção, que é destinada ao associado que quiser levar alguém diferente a cada partida, como um amigo, um parente distante ou outra pessoa. “Queremos criar mais essa fidelização usando a mesma estrutura do plano de sócios”, aponta Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Alviverde.

Essa nova categoria será como um passaporte para ver os jogos do Coxa, mas não terá o mesmo status de associado e não terá participação na vida política do clube, por exemplo.

“Uma empresa pode usar os smart cards como relacionamento com os clientes ou premiar funcionários”, explica o dirigente. Essas modalidades valerão para a arquibancada e cadeiras da Mauá, e serão lançadas no dia 2 de setembro.

Os valores das novas modalidades não foram definidos, mas a atual forma de se associar continua valendo e os planos partem de R$ 25 (criança na arquibancada) e vão até R$ 135 (social superior).

“Tudo isso é feito para aumentar o quadro associativo, que é a sustentação do clube”, finaliza o dirigente. E quem já era sócio e se manteve fiel ao Coxa durante o cumprimento da pena em Joinville começa a receber a camisa oficial 1 ou 2 dentro de 15 dias.