Diretor alviverde cobra outra atitude na fase decisiva

A derrota de virada para o Londrina não agradou nem um pouco o diretor de futebol Homero Halila. Para ele, a equipe vacilou e acabou perdendo para um time rebaixado, e isso não poderia acontecer.

“Não acho que foi um resultado normal e nem natural ter vindo aqui e perdido. O Coritiba onde vai, onde joga, tem que entrar para ganhar. O resultado normal e natural teria sido a vitória. O Londrina, infelizmente para eles, foi rebaixado, e o Coritiba tinha que ter ganhado o jogo”, analisou.

E mais. Para o dirigente, a atitude terá que ser outra na segunda fase. “Nós criamos chances e poderíamos ter ganhado. Se tivéssemos a oportunidade de concluir de forma correta poderíamos ter saído com uma vitória folgada e tranquila e não foi isso que aconteceu. A partir do próximo jogo temos que estar mais ligados, mais determinados para que esse tipo de vacilo não volte a acontecer”, finalizou Halila.

Alteração

A CBF antecipou a partida contra o Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil, do dia 9 para o dia 8 do mês que vem. O horário e o local da partida continuam o mesmos, 20h30, em Pituaçu.