A manhã desta quarta-feira (17) começou com boas notícias para o ídolo do Coritiba, Dirceu Krüger. O Flecha Loira, como é popularmente conhecido entre os coxas-brancas, recebeu alta do hospital depois de passar, no último final de semana, por um procedimento cirúrgico em razão de uma obstrução intestinal.

+ Leia também: Em quase dois meses, Louzer melhorou números do Coxa

A cirurgia realizada no Hospital Pilar, em Curitiba, aconteceu no último sábado (13). Dirceu Krüger, que deu nome à taça do segundo turno do Campeonato Paranaense, ficou um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta do histórico prévio de saúde. Na semana passada, ele 74 anos.

A evolução foi boa nos últimos dias. Ainda na UTI, o ex-jogador já começou a se alimentar normalmente e, por conta dessa melhora, acabou tendo alta do hospital nesta quarta-feira pela manhã.

+ Mais na Tribuna: Coritiba é denunciado pelo TJD-PR por clássico no Pinhão

Dirceu Krüger faz parte do quadro de funcionários do Coritiba e ainda não há a previsão do seu retorno às atividades no clube. A sequência da sua recuperação deverá acontecer em casa até que possa voltar a desempenhar suas atividades.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!