A delegação do Coritiba embarca no final da noite de hoje para a até Umuarama, onde domingo, às 16h, realiza amistoso contra o Tigrão. Entre os relacionados, apenas o zagueiro Lucas Mendes e o atacante Jefferson vinham atuando regularmente como titulares. Os demais atletas, ou pouco participaram dos jogos ou tentam recuperar a forma física após lesões.

A ideia do técnico Ney Franco é fazer observações no amistoso que acontece no noroeste do Estado, mas no Torneio de Florianópolis, diante de Grêmio, Avaí e Vasco, o time titular da Série B já começará a ser testado.

“Neste amistoso optamos por colocar em campo aqueles jogadores que vêm trabalhando menos, mas com potencial para enfrentar o Bragantino no dia 13”, informa o treinador.

Assim, a equipe entrará em campo com Wanderson; Fabinho Capixaba, Cleiton, Lucas Mendes e Dênis; Andrade, Ramon, Tiago Real e Geraldo; Renatinho e Jefferson.

No entanto, Ramon reclamou de dores ontem e será melhor avaliado. Se ele não tiver condição, Daniel entra. O mesmo vale para Renatinho, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e pode dar lugar a Dudu.