Artilheiro?

Defesa do Coxa vem fazendo bom trabalho e segue invicta

Se o ataque alviverde parece ter se ajeitado e já é o mais positivo do Campeonato Paranaense, a defesa do Coritiba também manteve seu bom aproveitamento e, até agora, em três partidas na temporada – contando também o duelo contra o Inter pela Primeira Liga -, não tomou nenhum gol. O zagueiro Walisson Maia, destaque do Verdão desde a reta final do Brasileirão do ano passado, destacou a confiança do time coxa-branca para a manutenção deste bom rendimento.

“A confiança é muito importante para a nossa equipe. Empatamos com o Foz no amistoso e perdemos no ano passado para eles. Esse jogo mostra que nosso time está confiante e fazer esse placar de 3×0, mesmo jogando fora de casa, é muito bom. Mais uma vez não tomamos gols e isso foi muito bom para a gente”, comemorou o defensor.

Apesar desse bom aproveitamento, um detalhe tem incomodado o zagueiro alviverde. Walisson Maia não vê a hora de fazer seu primeiro gol no profissional e dedicar para a sua filha, que recentemente completou um ano. “O Coritiba sempre teve zagueiros que fizeram muitos gols. A gente procura trabalhar na semana para, quando chegar nos jogos, procurar fazer os gols também. Estou procurando esse primeiro gol. Agora com a minha filha, quero dedicar para ela. Quando chego em casa minha mulher me cobra”, finalizou.