Ainda com reforços para estrear, mas ainda sem poder contar com o meia-atacante Rafinha, apresentado oficialmente na última quinta-feira (16), o técnico Umberto Louzer deve fazer apenas uma mudança na escalação do Coritiba para o duelo diante do CRB, nesta segunda-feira (20), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O treinador teve dez dias para trabalhar e a única alteração deve ser a entrada do zagueiro Sabino, recuperado de lesão, na vaga de Romércio.

Assim, com relação ao empate sem gols diante do Londrina, na semana passada, o treinador manterá a base do time coxa-branca. Mesmo recuperado de lesão, o zagueiro Sabino não tem a volta garantida a equipe titular do Coritiba. Isto porque o jovem zagueiro Romércio tem feito boas apresentações neste começo da Série B do Campeonato Brasileiro atuando ao lado de Alan Costa.

+ Leia mais: Coritiba x Cuiabá: Torcedores precisam correr pra garantir ingressos

Não a toa, o Coritiba tem uma das melhores defesas da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas um gol sofrido até agora. Ainda na defesa, diante da irregularidade demonstrada em campo, o técnico Umberto Louzer pode mexer na lateral-esquerda. Fabiano pode dar lugar à William Matheus, que disputou o Paulistão pelo Guarani, mas retornou e está à disposição do treinador.

No meio de campo, diante das boas atuações, os volantes revelados pelo Coritiba, Vitor Carvalho e Luiz Henrique, também devem ser mantidos no setor de contenção. O técnico Umberto Louzer tem ainda para a posição as opções dos volantes João Vitor, titular durante todo o Campeonato Paranaense, e Matheus Sales, contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

O setor ofensivo do Coritiba, já que Rafinha, mesmo regularizado, não seguiu para Maceió, não deverá sofrer alterações. O meia Giovanni segue como o principal armador do time coxa-branca. Improvisado, o lateral Patrick Brey segue jogando por um lado e o atacante Welinton Júnior pelo outro. Na frente, mais avançado, o atacante Rodrigão está confirmado e será mais uma vez a esperança de gols do Verdão para voltar a vencer na Série B e entrar no G4 da competição nacional.

Ainda com mais um treinamento para fazer em Maceió neste domingo, o técnico Umberto Louzer deve confirmar o Coritiba para enfrentar o CRB assim: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Sabino (Romércio) e Fabiano (William Matheus); Vitor Carvalho, Luiz Henrique e Giovanni, Patrick Brey, Welinton Junior e Rodrigão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!