O técnico René Simões começa a montar a equipe para o jogo de domingo contra o Flamengo e ele já terá que quebrar a cabeça para arrumar a equipe, que tem apenas 1 ponto ganho, e é vice-lanterna do Brasileirão.

Isso porque Carlinhos Paraíba ainda se recupera de uma luxação no ombro direito e é dúvida e Pereira, Marcelinho Paraíba e Márcio Gabriel estão suspensos. Os substitutos serão definidos ao longo da semana no CT da Graciosa.

Para a zaga, Cleiton é a opção, bem como Renatinho pode aparecer na meia e Rodrigo Heffner na ala-direita. No entanto, se Carlinhos se recuperar, essa configuração pode mudar.

Mesmo assim, o treinador comemora o tempo que terá entre uma partida e outra. “Desde que cheguei aqui não tivemos um longo período para treinar e estamos precisando disso”, aponta René.

Por isso, domingo e ontem o elenco ganhou folga, mas os trabalhos serão retomados hoje em dois períodos, com todos pensando na recuperação na competição.

E, mesmo no feriado, na 5.ª-feira, todos baterão ponto no CT. Tudo porque o aproveitamento do time no Brasileirão, em cinco rodadas, não passa de 7%, com nenhuma vitória, apenas um empate e quatro derrotas.