O time Junior do Coxa vem regindo bem na Copa Tribuna 2009. A equipe entrou em campo nesta tarde e venceu o Francisco Beltrão por 3 a 1, no Centro de Treinamento da Graciosa, a terceira vitória consecutiva no torneio.

Depois de encarar três competições de alto nível nos meses de dezembro e janeiro, o Coxa não teve um bom início na competição estadual. Aos poucos, a equipe foi incorpada, atletas que haviam subido ao profissional retornaram e os resultados começam a aparecer, junto com um futebol melhor também.

No jogo desta tarde, a equipe entrou em campo em busca da vitória, mas os gols sairam apenas na segunda etapa. O primeiro veio depois de um bate e rebate dentro da área, que foi aproveitado por Luccas Claro (foto). A bola sobrou na entrada da área e ele mandou de primeira, para o fundo das redes.

Depois disso foi a vez do artilheiro Roger, que não passou em branco outra vez. Em um lance parecido, ele aproveitou a bola sobrada na entrada da área, mas dessa vez, dominou e escolheu o canto. O Coxa chegou ao terceiro com Guilherme Felix. Ele recebeu de Ruy em profundidade e ganhou na velocidade, batendo para o fundo das redes na saída do goleiro.

Já nos descontos, o time visitante descontou de pênalti e o placar ficou assim. Com o resultado o Coxa chega aos 16 pontos e fica ao lado dos líderes Iraty e Atlético, aguardando o resultado dos adversários. Na próxima rodada, o Coxa joga fora de casa com o Iraty e pode assumir a liderança do grupo, confirmando a boa recuperação na competição.