O Coritiba embarcou ontem 904) à tarde para São Paulo, com uma dúvida na bagagem. O técnico Marcelo Oliveira, como de costume, optou por não revelar a escalação da equipe que encara o Palmeiras. “Vou guardar segredo. Não sei como o Palmeiras vai jogar, se com Daniel Carvalho e Valdívia ou com três volantes. São detalhes que podem confundir um pouco a marcação. Já tenho o time definido”, declarou. Mas a dúvida foi esclarecida assim que a delegação chegou a Barueri.

O único ponto de interrogação do treinador seria entre o atacante Roberto, que continua sentindo dores musculares, e o volante Júnior Urso. Porém, Roberto, que estava na lista dos 20 jogadores relacionados para o confronto, não foi visto no desembarque em São Paulo. Assim, a tendência é que o Alviverde entre um pouco mais fechado, com três volantes: Willian, Júnior Urso e Gil. “Vamos fortes para lá, preocupados com a marcação, mas também sabendo que precisamos atacar, porque um gol pode fazer a diferença”, garantiu Marcelo Oliviera.

Outro desfalque será o lateral-direito Ayrton, que na terça-feira passada havia declarado via twitter que estava fora do jogo, mas depois voltou atrás. Entretanto, o atleta não se recuperou da entorse no tornozelo direito e dará lugar a Jonas, confirmado pelo próprio técnico.