Coxa irá com força total contra o Corinthians

Após a vitória sobre o Atlético-MG, o grupo coxa-branca teve um trabalho de recuperação física com folga nessa segunda, mas amanhã já retoma os trabalhos já pensando no Corinthians, seu próximo oponente, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a determinação é para que se tenha força total nesta reta final da competição.

Após o time paulista, o Coxa ainda enfrenta o Vasco (casa), o Cruzeiro (fora) e fecha a participação na disputa diante do Figueirense (casa). Jogos importantes e que merecem atenção da equipe.

 

“Agora é terminar bem a competição. E entendemos que esse foi um objetivo traçado desde a minha chegada e eles [atletas] compraram essa ideia, têm desenvolvido isso e isso está sendo demonstrado nos jogos. A entrega, o comprometimento e esse trabalho desenvolvido junto ao Vilson, junto ao Felipe Ximenes que deram essa liberdade, compartilharam dessa filosofia e isso fez com que o clube como um todo tivesse essa disposição e buscasse esse objetivo”, declarou o treinador alviverde, Marquinhos Santos.

O comandante ainda comemora também o seu retorno ao Coxa e o trabalho que vem sido desenvolvido. “Eu cheguei num momento importante para mim, para o clube e eu volto a dizer da minha alegria em desenvolver o trabalho aqui no Coritiba. O tempo é de Deus, não pertence a mim, não pertence a eles”, afirmou.