enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Coxa faz mistério e anuncia escalação só na hora do jogo

Último treino antes da viagem para BH foi com os portões fechados

  • Por Ricardo Brejinski

Contra o melhor time do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira voltou a adotar o mistério no Coritiba. O último treinamento antes da viagem para Belo Horizonte foi com os portões fechados e diante de tantos desfalques – o lateral-direito Ayrton e o volante Chico suspensos e os zagueiros Emerson e Demerson e os volantes Willian e Sérgio Manoel, entre outros, lesionados, o treinador não confirmou a equipe que irá a campo.

A maior dúvida está na lateral-direita. Sem nenhum jogador da posição disponível, o meio-campista Willian Leandro e o volante Gil disputam a posição. Com a provável opção do comandante alviverde em atuar com três volantes, a tendência é que o primeiro ganhe a vaga, enquanto o segundo feche a trinca no meio-campo ao lado de Júnior Urso e França. “Fizemos o último trabalho, criamos algumas variantes e opções, muito pela ausência de jogadores, e estamos analisando o adversário também. O Atlético-MG vem muito bem, tem jogadores importantes e precisamos cuidar disto”, explicou Marcelo Oliveira, que descartou jogar no 3-5-2, pelo fato de o Atlético-MG atuar com apenas um atacantes.

Mas a principal novidade no time pode estar no setor ofensivo. Recuperado de dores na panturrilha, o meio-campista Rafinha foi relacionado e deve jogar apenas um tempo, devido à falta de ritmo de jogo. “O Rafinha viaja e pode jogar o primeiro tempo ou entrar depois”, acrescentou o técnico.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

56 Comentários em "Coxa faz mistério e anuncia escalação só na hora do jogo"


João Pedro
João Pedro
6 anos 11 meses atrás

Tenho até medo do que o MO possa inventar.

Cesar Advg
Cesar Advg
6 anos 11 meses atrás

denuncie sacride alexande

Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
6 anos 11 meses atrás

O conteúdo desses patetas é alarmante…é só besteira..tá certo que cada time tem o torcedor que merece…nós também temos alguns animais, mas, eles por serem os segundões do estado, são piores porque estão sempre atrás, mas se acham!

Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
6 anos 11 meses atrás

Luiz lopes, tem razão… 99% desses idhiotas “enrustidos” são poodles… eles não tem coragem de colocar o nome, e todos são obrigados a aguentar esse besteirol todo, típico deles! Dá pra ver que são verdadeiros machos…kkkkk

Cesar Advg
Cesar Advg
6 anos 11 meses atrás

denuncie esse alexandre coxa

1 2 3 12
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas