Coxa está pronto e definido para encarar a Lusa

O técnico Dorival Júnior confirmou ontem a equipe do Coritiba para enfrentar a Portuguesa, às 18h20 de amanhã, no Canindé. E não haverá nenhuma novidade. A expectativa ficava pelas experiências que o treinador estava fazendo com o retorno do meia João Henrique, mas este acabou sendo cortado da relação que viaja para São Paulo e passará por um trabalho especial para evitar dores musculares.

Outro que também não segue com a delegação é o goleiro Edson Bastos, que sentiu uma lesão no pé direito e deverá ficar cerca de três semanas afastado dos gramados.

Sem o guapo, Wanderson será o suplente de Vanderlei contra a Lusa e o restante do time seguirá da mesma forma como entrou em campo contra o Internacional. No trabalho de ontem, Júnior manteve a dupla de volantes com Alê e Leandro Donizete e a de ataque com Keirrison e Nahuelpán.

Hoje, o time faz um treino cedo no CT da Graciosa, almoça no Couto Pereira e embarca no início da tarde para a capital paulista onde fica em regime de concentração. A cinco pontos do G4, o Alviverde tenta a vitória na partida de amanhã para continuar com boas chances de disputar a Libertadores no ano do centenário.