O Coritiba tenta manter a regularidade dentro de casa para terminar a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, na liderança. Para a partida que acontece neste domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira, o técnico Marquinhos Santos deve manter a mesma equipe que venceu o Fluminense no meio da semana e lhe deu a ponta.

O time fez apenas um treino leve neste sábado e a única dúvida pode estar no ataque. O atacante Deivid jogou contra o Fluminense sentindo dores e elas aumentaram após a partida. Como o Coritiba irá parar por uma semana após a rodada, é provável que ele seja escalado e faça a dupla de ataque com Rafinha.

Na tabela de classificação, Grêmio (sete pontos) e Fluminense (seis) tem um jogo a menos que o Coritiba, que possui oito pontos, e por isso ainda podem ultrapassar o time paranaense antes da parada para a Copa das Confederações. Para já garantir a liderança neste domingo, o Coritiba torce por tropeço do rival gaúcho contra o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas (MG), e do carioca contra o Goiás, em Macaé (RJ).