Coxa encara a Ponte Preta com duas mudanças

O time do Coritiba que encara a Ponte Preta terá, pelo menos, duas modificações em relação à escalação que enfrentou o Palmeiras pela Copa do Brasil. Suspenso na decisão, o zagueiro Emerson retorna normalmente no lugar de Demerson. Já na lateral-direita, Ayrton, que marcou o gol alviverde quarta-feira, já melhor fisicamente, recuperou a posição de Jonas, que sequer foi relacionado pra partida.

A única dúvida do técnico Marcelo Oliveira está no setor ofensivo. O atacante Roberto, que se recuperava de uma lesão muscular, acabou sentindo o desgaste do jogo contra o Palmeiras e nem participou do rachão ontem, no Couto Pereira, apenas correndo em volta do gramado ao lado de Pereira. Caso não se recupere, o meio-campo Robinho e o volante Gil disputam a posição. “A base é a mesma. O Ayrton vai jogar e o Roberto está um pouco desgastado e vamos aguardar. Temos a opção do Gil e também do Robinho”, explicou Marcelo Oliveira

Além de Jonas, o atacante Anderson Aquino, que entrou no segundo tempo, e o meio-campo Tcheco, suspenso -ambos estavam relacionados na Copa do Brasil – também não viajaram para Campinas e ficaram treinando em Curitiba.

Quem também não pôde viajar foi o goleiro Bruno Fuso, que foi emprestado pela Ponte Preta e, por uma cláusula no contrato, não enfrenta sua ex-equipe.