enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Coxa apresenta promessa peruana como reforço

  • Por Diogo Souza

Na faixa intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba apresentou mais um reforço para a sequência da competição. Trata-se do peruano Raúl Ruidíaz, de 22 anos.

O clube aguarda pela publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário da CBF, para que o atacante esteja à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O jovem assinou contrato de três anos com o Coxa.

“Ele tem 22 anos, é um atacante que vem muito bem recomendado, não só pelas análises feitas pela nossa equipe de observadores, mas também nos relacionamentos que nós temos dentro e fora do país”, disse o presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista ao site oficial do clube.

Revelado pelo Universitário, do Peru, o gringo também passou pelo América Cochahuayco e pelo Universidad do Chile. Pela “La U”, Ruidíaz foi um dos destaques da Libertadores.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

24 Comentários em "Coxa apresenta promessa peruana como reforço"


andre silva
andre silva
6 anos 11 meses atrás

eita q esse Coxa é bom mesmo, só traz craque e bons jogadores ao contrario de uns q trazem uns morros da vida kkkk

alexandre COXA
alexandre COXA
6 anos 11 meses atrás

Fernando silva de M E R D A, é o mesmo tipo de matéria que fala que vcs (independete de qual dos dois times de m e r d a vc torça) estão próximos do G4 da 2ª… hoje com o 0x0 sem ter nem bola na trave vão ficar bem proximos ao G4 no meio da tabela!

alexandre COXA
alexandre COXA
6 anos 11 meses atrás

Para os otários desinformados, ele não vai ser transferido pois não estava atuando em clube nenhum, quem queria ele de graça era o Santos e ELE não aceitou, veio para o MAIOR TIME do ESTADO pelas vantagens como salarios em dia, estrutura SÉRIE-A!! OK

Fernando Silva
Fernando Silva
6 anos 11 meses atrás

o coxa na parte “intermediária” da tabela? esse repórter não tem visto a classificação desde o começo do campeonato. Os porquinhos tão quase na zr, na parte debaixo da tabela, já indo pra segunda….eta imprensinha sem-vergonha….

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 11 meses atrás

Esse é aquele que queria ir d’igrátis para o Santos, mas foi reprovado nos teste lá? Ou tá bichado ou não joga nada.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas