O Coritiba recebe o Brasil de Pelotas. na noite desta terça-feira (13), com o objetivo de se manter na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O time vem de uma sequência de seis jogos de invencibilidade e soma 26 pontos. A partida, válida pela 16ª rodada, acontece a partir das 21h30, no Couto Pereira, e com as promoções de ingressos mantidas, mais uma vez, a expectativa é de que um bom público compareça. Porém, mesmo que o Alviverde siga trazendo seu torcedor ao Alto da Glória, desta vez, a tendência é de que as arquibancadas não fiquem cheias como na última rodada.

+ Leia mais: Diante do Brasil-RS, Coritiba pode superar campanha de 2018

Ao contrário de outras ações promocionais, em que a procura foi maior, até às 15h desta terça-feira cerca de 10 mil ingressos foram vendidos. O horário da partida em um dia de semana pode ser uma das razões para se explicar a procura não tão expressiva como em outros jogos na Segundona. Vale lembrar que os sócios – exceto da categoria Special e Campeão – podem levar um acompanhante gratuitamente e, com isso, o número de espectadores deve aumentar.

+ Confira a classificação completa da Série B

Mesmo que o público não deva bater o do último jogo (a vitória por 2×0 em cima do Figueirense), em que o público total foi de 37.723 pessoas, sendo o número de pagantes de 36.596, o Coxa deve seguir levando ao seu estádio um número bom de torcedores para os padrões do Estado. O time tem a melhor média da Segundona, com 28.608 pagantes por partida.

É possível adquirir ingressos na hora, nas bilheterias do estádio. A orientação para o jogo desta noite, mais uma vez, é para que os coxa-brancas cheguem cedo. Os portões abrem às 19h.