enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Vai ser 'guerra'

Coritiba espera por jogo de “muita pegada” contra o Brasil de Pelotas

Coxa chega para o duelo embalado por invencibilidade de seis partidas

  • Por Juliana Fontes
Thiago Lopes comemora bom momento no Coritiba. Foto: Albari Rosa.

O Coritiba está embalado na Série B do Campeonato Brasileiro e a promessa é de que a fase boa continue. Já são seis jogos sem derrotas e o último placar conquistado foi uma vitória de 2×0 em cima do Figueirense. Agora, o confronto será diante do Brasil de Pelotas, e acontece nesta terça-feira (13), no Couto Pereira, a partir das 21h30. O Verdão é o vice-líder da competição, com 26 pontos, mas o elenco fala sobre manter os pés no chão neste momento.

O meia Thiago Lopes explicou que o confronto diante de um adversário que está na segunda metade da tabela (13º) será duro, mas que o Coxa está preparado para somar mais três importantes pontos. O diferencial do Alviverde será apostar nas particularidades.

+ Leia também: Em Série B equilibrada, futebol paranaense vai mostrando potencial

“Vai ser um duelo difícil, é uma equipe boa com forte marcação, competitiva, mas estamos focados. Não importa o momento deles ou nosso porque isso não entra em campo. Vamos buscar o resultado a todo momento e nos concentrar nos detalhes”, disse.

+ Confira a classificação completa da Série B

O jogador garantiu que o elenco está consciente de que a competição ainda está muito longe de terminar e que por isso a cada rodada o time está analisando os erros para sempre alcançar a evolução. “Estamos buscando trabalhar para termos regularidade no campeonato, que é a longo prazo. Estamos com um bom ambiente interno, tranquilidade e pés no chão. Quanto mais vitórias melhor, mas nosso foco é fazer o melhor, corrigir os erros, para evitar as derrotas”, explicou.

+ Mais na Tribuna: Cria do Coritiba, Igor Jesus se emociona com gol no Couto lotado

Na opinião do meia de 22 anos, cria das categorias de base do Coritiba, o elenco está tendo maturidade para entender que a boa sequência do time é uma fase, sem se deslumbrar com a colocação temporária no topo. “O momento bom vai passar, mas temos que aproveitar da melhor forma”, enfatizou, garantindo que com muita humildade o time vai cada vez mais provar que é candidato ao acesso. “Nunca deixamos de ter o pé no chão. Tivemos foco até aqui e os jogadores nunca se deslumbraram e vamos continuar assim”, finalizou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Coritiba espera por jogo de “muita pegada” contra o Brasil de Pelotas"


Mario Quisero
Mario Quisero
11 dias 53 segundos atrás

o brasil de pelotas é um time de 5ª divisão e o coxa apesar de ser um clube de 1ª divisão tem um presidente, diretoria, técnico e elenco de 5ª divisão, empate técnico ; vai ser uma briga de foice no escuro e vai ter muita “pegada” e salve-se quem puder ; nem os fundamentos os caras acertam …

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
11 dias 24 minutos atrás

Muita pegada. O retorno do taradão é aguardado no Couto Pereira.

10 dias 22 horas atrás

o taradão vai diretamente no vestiario dos trouxas, garantir a pegada kkkkkkkkk

El Pancho
El Pancho
11 dias 26 minutos atrás

Não, clássico é athletico x Real Madrid. Claro, com infinita superioridade do athletico.

Claudio  Boina
Claudio Boina
11 dias 38 minutos atrás

Um crássico

Claudio  Boina
Claudio Boina
10 dias 20 horas atrás

kkkkkkkkkkkkk

10 dias 22 horas atrás

prenderam o taradão, mas agora vc pode levar o “amigo” gratis, kkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas