Força quase máxima

Coritiba viaja pra São Paulo com apenas uma dúvida

Técnico Eduardo Baptista não deve mexer na estrutura do Coxa. Foto: Divulgação/Coritiba

Ainda com algumas dúvidas e desfalques, o Coritiba viajou na tarde desta sexta-feira (3) para Barueri, onde vai tentar, diante do Oeste, nesta sexta-feira (4), às 21h30, a sua terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Baptista garantiu que não fará mudanças mais contundentes no time mas ainda tem dúvida na lateral-esquerda.

Na direita, ainda sem poder contar com Carlos César, machucado, o treinador perdeu o volante Vinicius Kiss, que foi improvisado contra o Criciúma. O jogador teve uma lesão na coxa confirmada, que também o tira do duelo contra o Brasil de Pelotas na terça-feira (8), no Couto Pereira.

Com isso, a principal opção será o recém-contratado lateral-direito Leandro Silva. O jogador realizou apenas três treinamentos com o elenco do Coxa e teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira.

Na esquerda, a dúvida estava na utilização de Abner. O jogador, com um desgaste muscular, fez nos últimos dias trabalhos específicos com a preparação física, mas treinou nesta quinta-feira (3) e foi relacionado. Caso Abner não possa atuar, Henrique Gelain será o escolhido.

Confira a classificação completa da Série B!

O restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Criciúma, no Couto Pereira. O provável Coritiba para encarar o Oeste terá: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Julio Rusch, Jean Carlos, Chiquinho e Kady; Bruno Moraes.