Era para o técnico Ivo Wortmann ver jogadores pouco aproveitados, mas coube a Edison Borges e Dirceu Krüger acompanharem os reservas do Coritiba vencerem o Operário por 3 a 0 no Germano Krieger.

Enquanto os titulares ficaram no CT da Graciosa fazendo um trabalho físico com o preparador Glydston Ananias, os reservas foram encarar o Fantasma e Hugo, João Henrique e Marlos balançaram as redes da Vila Oficinas. Nas arquibancadas, 2.120 pagaram ingresso e somaram uma renda de R$ 27.120 para o time local, que está se preparando para a disputa da Segundona estadual.

Como já estava no planejamento, o Coxa usou o amistoso contra o Operário para dar ritmo a alguns atletas, como o zagueiro Nenê, que retornou aos gramados após oito meses afastado para tratar de uma lesão no tendão de aquiles do pé direito.

A formação titular foi escalada com Edson Bastos; Dirceu, Pereira e Nenê; Rodrigo Heffner, Rodrigo Pontes, Adriano, Renatinho e Guaru; Marlos e Hugo. Na segunda etapa, entraram ainda todos que estavam no banco: Wanderson, Márcio Gabriel, Bonfim, Jean Agapito, Edu Welter, João Henrique e Andrezinho.