enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Couto Pereira

Coritiba tenta reabilitação contra o Corinthians nesta tarde

Verdão precisa de uma vitória para não correr riscos no Campeonato Brasileiro

  • Por Redação

O Coritiba enfrenta o Corinthians, neste domingo (12), às 16h, no Estádio Couto Pereira, buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas consecutivas na competição, o Coxa precisa de um triunfo para se distanciar da zona do rebaixamento. Também na zona intermediária da tabela, o Corinthians quer uma vitória para se aproximar do G4.

Para a partida deste domingo, o técnico Marcelo Oliveira possui diversos problemas. Os meias Robinho e Rafinha e o atacante Everton Costa terão que cumprir suspensão. O volante Willian segue no Departamento Médico. Por outro lado, o treinador conta com os retornos de Ayrton e Chico.

Assim como seu colega de profissão, o técnico Tite também tem dificuldades para confirmar o time titular. O volante Paulinho, com dores musculares, é dúvida para o jogo. Willian Arão e Guilherme disputam uma vaga na equipe.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero (Emerson) e Lucas Mendes; Júnior Urso, Gil, Chico e Lincoln; Leonardo e Roberto.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Douglas e Danilo; Jorge Henrique e Romarinho.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Coritiba tenta reabilitação contra o Corinthians nesta tarde"


Marcelo Dlima
Marcelo Dlima
7 anos 13 dias atrás

crise no chiqueiro….coxinha na zr kkkkkkk time de b..o.s.t …..a

Marcelo Dlima
Marcelo Dlima
7 anos 13 dias atrás

eeeeeeeeeeeeeeee vamos torcer pro coxinha se f……

ramiro williams
ramiro williams
7 anos 13 dias atrás

Se perder hoje o xoxo pode desistir e começar a juntar dinheiro pra cervejinha e pro veraneio na praia do pinho da titia, isso para garantir a única coisa que pode comprar, o ruralzão. E armazenar paçoquinha e jurubeba pro elenco que a titia é fogosa

ramiro williams
ramiro williams
7 anos 13 dias atrás

Calma aí coxarada! A CBF vai promover um novo campeonato brasileiro em que partciparão o Nacional do AM, o Paissandú, o Malutron, o Bangu e o Volta Redonda.E ainda os árbitros serão somente Edilson Pereira e Ela a titia careca a Gretchem de Londrina!

sandro kalil
sandro kalil
7 anos 13 dias atrás

NÃO CONSIGO VER ESTAMPADA A FOTO DESTE ENGANADOR DO COXA O SR MARC.OLIVEIRA SEM TER UMA REAÇÃO DE ASCO, E AGORA O VILSON RIBEIRO QUER BATER BOCA EM TODA ESQUINA COM TORCEDORES COXA, PALHAÇADA, SEU 30 MOEDAS, TEMPO DE CAMPANHA É UMA COISA, CABEÇÃO…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas