Bastidores

Coritiba mira reforços, mas só trará jogadores com referências

Assim como Sassá, Coritiba quer contratar peças que tenham referências de outros clubes. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná

De olho no mercado, o Coritiba já pensa em reforços para a sequência da temporada, mesmo sem saber quando, de fato, isso irá acontecer, diante da pandemia do coronavírus. Mesmo assim, o clube sonda opções para fortalecer o grupo.

No entanto, o técnico Eduardo Barroca reforçou que o Coxa não irá trazer peças apenas para compor elenco. Segundo o treinador, só chegará ao clube quem tiver referências, assim como os que foram contratados no início do ano.

“Desde que eu cheguei ao Coritiba estamos tentando manter a coerência de trazer alguém que tenha referências, pois nunca teremos a convicção de que o cara vai chegar e dar conta do recado. Mas referências nos dão segurança e foi combinado isso desde o início”, disse o comandante alviverde, em entrevista ao De Olho no Jogo.

“Tenho a expectativa que as coisas vão caminhar bem, vamos reforçar e equilibrar ainda mais o nosso elenco para fazer um bom Campeonato Brasileiro”, completou Barroca.

+ Podcast De Letra promove o maior Atletiba da história

Anteriormente, o presidente do Coritiba, Samir Namur, já tinha falado que estava conversando com a comissão técnica para definir quais eram as carências do elenco e que iriam atrás de reforços assim que o futebol voltasse a ser disputado.

+ Mais do Coxa:

+ Clubes prometem Brasileirão com 38 rodadas à TV Globo
+ Barroca já estuda o Brasileirão e revela conversas com Mano Menezes
+ Futebol com torcida apenas em 2021, afirmam especialistas