enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Campeonato Brasileiro

Coritiba recebe o Cruzeiro e busca melhorar desempenho no Couto

Após dois tropeços dentro do Alto da Glória, Verdão tenta a reabilitação

  • Por Redação

Após o importante empate conquistado fora de casa, frente ao Vasco, na última quinta-feira, o Coritiba retorna ao Couto Pereira, palco dos últimos tropeços da equipe no Campeonato Brasileiro.

O Verdão espera se recuperar em casa neste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h. Para o jogo, o técnico Marcelo Oliveira novamente tem problemas. O zagueiro Pereira e o volante Willian terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Com isso, o Coxa terá novidades no time principal. Luccas Claro será o companheiro de Escudero na defesa e Gil entra na proteção da zaga. Outra novidade é a presença de Roberto no ataque, já que Anderson Aquino não mostrou um bom desempenho contra o Vasco.

 

Pelo lado do Cruzeiro, a principal ausência é o meio-campo Montillo, vetado pelo Departamento Médico. Léo, Charles e Everton também não jogam, pois cumprem suspensão.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Luccas Claro, Escudero e Lucas Mendes; Gil, Júnior Urso, Robinho, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto (Anderson Aquino).

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Matheus e Diego Renan; Sandro Silva, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Souza; Wellington Paulista e Fabinho.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Coritiba recebe o Cruzeiro e busca melhorar desempenho no Couto"


vinicius agua verde
vinicius agua verde
6 anos 11 meses atrás

Serie A é outro nível. Coritiba, the team, the legend.

Rico Strong
Rico Strong
6 anos 11 meses atrás

Não ganha em casa porque é um timinho retranqueiro, fora só joga no contra-ataque em casa têm que sair pra jogar e leva bucha hoje: Cruzeiro2x1Porcoxa. E Chupa Coxa

ramiro williams
ramiro williams
6 anos 11 meses atrás

Assim como ajuntaram o Aquino, o CT do caju vai ter uma faxina qualquer dia desses. Vão lá e fiquem esperando que vão por mais lixo pra descarga, talvez falidos vocês consigam contratar alguém tipo esse Escu deiro ou o filho duma Tuta bebum do psiu!

ramiro williams
ramiro williams
6 anos 11 meses atrás

Se perder hoje para o C$50 centarrro pode começar o planejamento do mergulho do golfinho cor de rosa gayhell de novo 2013. Com o cruzeiro pela metade é obrigação ganhar. Pensei que pelo menos o Borges jogaria, nem Montillo. Se perder tchau e bença!!

luiz lopes
luiz lopes
6 anos 11 meses atrás

o tretiCÚ vai subir: tomava toba em Paranagua agora vai acabar com o estoque de hipoglós serra acima.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas