Após o importante empate conquistado fora de casa, frente ao Vasco, na última quinta-feira, o Coritiba retorna ao Couto Pereira, palco dos últimos tropeços da equipe no Campeonato Brasileiro.

O Verdão espera se recuperar em casa neste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h. Para o jogo, o técnico Marcelo Oliveira novamente tem problemas. O zagueiro Pereira e o volante Willian terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Com isso, o Coxa terá novidades no time principal. Luccas Claro será o companheiro de Escudero na defesa e Gil entra na proteção da zaga. Outra novidade é a presença de Roberto no ataque, já que Anderson Aquino não mostrou um bom desempenho contra o Vasco.

 

Pelo lado do Cruzeiro, a principal ausência é o meio-campo Montillo, vetado pelo Departamento Médico. Léo, Charles e Everton também não jogam, pois cumprem suspensão.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Luccas Claro, Escudero e Lucas Mendes; Gil, Júnior Urso, Robinho, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto (Anderson Aquino).

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Matheus e Diego Renan; Sandro Silva, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Souza; Wellington Paulista e Fabinho.