O Coritiba pode ganhar dois importantes reforços para a partida contra o Londrina, no próximo sábado, às 11h, no estádio do Café. Nesta quarta-feira, o zagueiro Rafael Lima e o atacante Robson voltaram a treinar com bola no CT da Graciosa e ficam à disposição do técnico Umberto Louzer para a partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Leia mais: Relembre personagens históricos do futebol paranaense no PODCAST DE LETRA!

A dupla vai passar por novas avaliações nestes próximos dias para saber se terá condições de entrar em campo no fim de semana. Tanto Rafael Lima como Robson acabaram se lesionando na partida contra o Bragantino, no último dia 22 de agosto, e ficaram de fora de três confrontos seguintes – contra Vitória, Ponte Preta e Atlético-GO.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B

Para a partida contra o Tubarão, o técnico Umberto Louzer já não conta com os zagueiros Walisson Maia e Romércio, machucados. Além deles, o zagueiro Sabino também está fora por conta de suspensão. Também não jogam o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão. Thalisson Kelven deve ganhar uma oportunidade na defesa e Igor Jesus deve ser a esperança de gols no ataque.