Coritiba quer tomar cuidado com adversário em evolução

Melhor time do Campeonato Paranaense até aqui, o Coritiba não quer ser surpreendido por um adversário mutante e que está em franca evolução. Do adversário que o Alviverde enfrentou em janeiro restaram apenas três titulares. Por isso, todo o cuidado é pouco. “O fato é que eles têm mudado muito o time e é preciso estar com as informações bem atualizadas. Acredito que será um jogo complicado”, analisa o técnico Marcelo Oliveira.

<Noticias Relacionadas>

O treinador avalia que a vantagem do Coritiba em relação ao rival é o fato de o clube já já ter uma equipe consolidada. “Na medida em que se passaram as rodadas, o time foi ganhando consistência, confiança, foi estabelecendo uma forma bem definida de jogar. Isso nos deixa confiantes e é com esse sentimento e concentração que a gente vai para o jogo”, aponta.

Marcelo Oliveira não faz grandes mistérios em relação ao time. As dúvidas giram em torno das escalações do zagueiro Pereira e do volante Leandro Donizete. Se não puderam atuar, Jeci e Willian serão os substitutos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google