Após a classificação heróica na Copa Sul-Americana, na última terça-feira, o Coritiba volta a focar suas atenções ao Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Marquinhos Santos recebe o Internacional, neste domingo (1º), às 16h, no Couto Pereira, querendo retomar as primeiras colocações na competição.

Para a partida, o treinador conta com um reforço de peso. Liberado pelo Departamento Médico, o meio-campo Alex volta ao time e comanda a organização de jogadas do Verdão.

Além dele, Santos também poderá contar com o retorno do volante Willian, que estava incluído em uma negociação com o Grêmio, que acabou sendo frustrada.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Diogo e o meia Vitor Júnior estão fora de combate. A novidade deverá ser a entrada do argentino Iberbia na lateral.

O Internacional, que também garantiu uma classificação durante a semana, só que pela Copa do Brasil, contará com as voltas de Juan, D’Alessandro e Forlán, que foram poupados do duelo frente ao Salgueiro.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Ibérbia; Júnior Urso, Willian, Lincoln e Alex; Júlio César e Bill.

Internacional: Alisson; Gabriel, Juan, Ronaldo Alves e Fabrício; Airton, Willians, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.