enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Coritiba quer o apoio em massa da torcida no Couto Pereira

Na última partida como mandante, houve apenas 13 mil pagantes no estádio

  • Por Rafael Nascimento

Consolidado no G4 do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos e a um do líder Cruzeiro, o Coritiba está em busca agora de conquistar o apoio maciço de seus torcedores. Apesar da fama em apoiar incondicionalmente o time, nenhuma das seis partidas do Alviverde como mandante contou com público superior a 20 mil pessoas – a última delas, contra a Ponte Preta, contou com modestos 13 mil pagantes. Descontentes, os jogadores esperam que o torcedor alviverde, enfim, compareça em peso e lote as dependências do Couto Pereira amanhã às 16h, contra o Vasco. Para aumentar a sinergia entre time e torcida, o clube lança camisa inspirada nos torcedores e abre os portões para o treino de hoje, a partir das 10h.

Assim que deixaram o gramado da Arena do Grêmio quinta-feira, com a primeira vitória fora de casa (1×0), o elenco já tratou de convocar a galera. O volante Willian considera como imprescindível contar com, pelo menos, o dobro dos 13 mil torcedores pagantes contra a Ponte Preta. O jogador destaca que o objetivo é somar seis pontos na próxima semana: os três primeiros contra o Vasco, e na quarta-feira, também no Couto Pereira, sobre a Portuguesa. “Agora temos dois jogos em casa, onde vai ser importantíssimo o apoio do nosso torcedor. Quem sabe lote o Couto Pereira agora, né?”, disse.

Simultaneamente aos companheiros de time, mas através das redes sociais, o meia Alex comemorou o resultado conquistado frente ao Grêmio, já projetando contar com casa cheia amanhã. “Parabéns ao nosso time pela partida. Ótimo resultado! Temos o Vasco domingo (amanhã), e contamos com o apoio do nosso torcedor”, resumiu. O jogador está recuperado de uma entorse no tornozelo, que o afastou das duas últimas rodadas, e vai pro jogo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Coritiba quer o apoio em massa da torcida no Couto Pereira"


Oeder Castagnoli
Oeder Castagnoli
6 anos 7 dias atrás

E a crise verde branca está cada vez mais perto. Chora paquitas, porque o sonho acabou e a panificadora Del Vascon está fechada.

Edson Coxa
Edson Coxa
6 anos 7 dias atrás

Vamos perguntar pro Alex, o que ele acha da possível venda do Willian(raça Coxa) pro Gremio e Emersom(seleção) para o CAM(QUE NÃO EMPRESTOU O BEROLA), lógico por poucas moedas, e querem que sejamos sócios e vendendo nossos melhores jogadores

Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
6 anos 8 dias atrás

PIOR QUE A CAMISA DOS IRMÃO METRALHAS CONTRA OS GOLPES DO INSS E FGTS, É A CAMISA ANTES ROSA AGORA LILÁS QUE O VÉIO GIGOLOTRAIA ENCOMENDOU ESPECIALMENTE PARA A TORCIDA BARBIE ROSA, DO TETO RETRÁTÍL ,SEM TETO!

Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
6 anos 8 dias atrás

EMERSON N,B LINDA É A CAMISA LILÁS DO SEU CAPIADATRÉTIS! OLHA CAIU MUITO BEM, FICOU MARAVILHOSA EM VCS!

Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
6 anos 8 dias atrás

POIS É RUBRO ROSANEGRO BOCAIÚVA, AGORA LILÁS ROSANEGRO,BOCAIUVA! TEM CLUBE QUE NEM COM PESQUISAS COMPRADAS E JORNAIS FAZENDO CAMPANHA CONSEGUE ENCHER,A VILINHA BEIRA DO ESGOTO BELEM COM MAIS DE 6 MIL!! QUANTO MAIS 16,500 DE MÉDIA!

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas