Dream Day

Coritiba promoverá encontro e jogo de ex-jogadores no Couto Pereira

Dream Day reunirá antigas estrelas do futebol nacional. Foto: Divulgação

Apesar da comoção e do luto do futebol brasileiro com o desastre aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, semana passada, na Colômbia, o Coritiba fará um jogo especial envolvendo ex-jogadores do clube e que se destacaram no futebol nacional. O evento, que é organizado pela confraria de ex-atletas do Coxa, foi chamado de “Dream Day” e será realizado nesta quinta-feira (8), às 19h, no Couto Pereira.

Em campo, grandes jogadores que passaram pelo Verdão, como Alex e Tcheco, além de outros atletas que nas décadas de 80 e 90 se destacaram por grandes clubes do Brasil, casos de Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Biro Biro e Muller, farão a festa do público que comparecerá ao evento. Além deles, o lutador de boxe, Popó, também estará em campo.

O primeiro jogo acontece a partir das 19h e será realizada entre Coritiba Eternos Campeões e da Seleção Colorado Paraná. Depois, a partir das 20h30, está previsto o início do duelo Coritiba Eternos Campeões contra Seleção Brasileira de Masters. Pelas presenças já confirmadas, o nível da partida, apesar de festiva, deve ser alto no Alto da Glória.

O “Dream Day” acontecerá um dia depois de o Coritiba realizar a homenagem às vítimas da tragédia envolvendo jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense que faleceram no acidente aéreo. O Couto Pereira foi o palco escolhido pelo time catarinense para a realização do segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, diante do Atlético Nacional, da Colômbia, que aconteceria nesta quarta-feira (7).

Para acompanhar o “Dream Day”, os ingressos custam R$ 30 nos setores social e Pro Tork e R$ 20 na arquibancada. Além dos jogos, haverá ainda o encontro sul-americano de colecionadores de camisas de futebol, encontro de autos e motos clássicas, além dos tradicionais food trucks e espaço kids.