Após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Coritiba recebe o Botafogo, neste domingo (27), às 16h, no Couto Pereira, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão busca a reabilitação na competição, já que estreou com derrota frente ao Internacional, em Porto Alegre. Para a partida deste domingo, o técnico Marcelo Oliveira não confirmou o time titular.

A única certeza é que o volante Gil não enfrenta o clube carioca. O jogador, com dores musculares, foi vetado pelo Departamento Médico. A principal novidade é a presença do experiente Lincoln entre os titulares.

As dúvidas do treinador estão na lateral-direita e na meia cancha. Com Jonas e Rafinha liberados, o comandante alviverde deverá definir quem serão os resposáveis pelos setores minutos antes do jogo.

Lancepress
Artilheiro do Brasileiro, o argentino Herrera é a principal novidade do Fogo.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira possui diversos desfalques. O goleiro Jefferson está com a seleção brasileira e outros jogadores estão no Departamento Médico, como Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Andrezinho.

Coritiba: Vanderlei; Jonas (Ayrton), Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Sérgio Manoel, Lincoln e Éverton Ribeiro; Everton Costa e Roberto (Rafinha).

Botafogo: Renan; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel e Fellype Gabriel; Vitor Júnior e Herrera.