Após duas derrotas nas rodadas iniciais do Campeonato Paranaense o Coritiba viaja para Francisco Beltrão sem a experiência de Kleber, que participou dos dois gols do time até agora na temporada e foi decisivo no empate com o Rio Branco na última partida no Couto Pereira. O Gladiador não foi relacionado para enfrentar o União Beltrão, neste domingo, pela última rodada do estadual.

continua após a publicidade

Além do atacante os meias Ruy e Yan Sasse também estão fora do primeiro compromisso fora de casa do Coxa neste ano. Os dois foram substituídos no tropeço da última semana e o treinador alviverde, Sandro Forner, inclusive admitiu que o Ruy ainda não está na forma física ideal.

No caso de Kleber a ausência pode ser relacionada com a maratona decisiva que o Coxa terá a partir do outro fim de semana, no dia 28. Serão os primeiros jogos mais importantes desse início de ano, a sequência começa com o Atletiba no Couto Pereira, depois o Parnahyba-PI, fora de casa pela Copa do Brasil e termina com o Londrina pelo Paranaense no interior do estado.

Além disso, o técnico Coxa segue sua principal estratégia para esse início de temporada em que pretende avaliar como o elenco pode render e para isso precisa saber o potencial de todas as peças que tem à sua disposição.

continua após a publicidade

A partida entre Coritiba e União Beltrão está marcada para domingo (28), no estádio Anilado, às 17h.

Confira os relacionados:

continua após a publicidade

Goleiros
Rafael Martins e Wilson;

Defensores
César Benítez, Léo Andrade, Marcos Moser, Romérico, Thalisson Kelven, Walisson Maia e William Matheus;

Meio campistas
João Paulo, Julio Rusch,  Kady, Simião, Thiago Lopes e Vitor Carvalho;

Atacantes
Alecsandro, Evandro, Guilherme Parede, Léo Santos e Iago Dias.