enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

De volta

Coritiba pode ter velho conhecido na zaga

Walisson Maia está finalizando um processo de recuperação de uma lesão no Vitória

  • Por Luiz Ferraz
Walisson Maia deve ser integrado ao elenco alviverde em fevereiro. Foto: Albari Rosa.

Ainda em busca de um zagueiro e próximo de um acerto com Sabino, do Santos, o Coritiba pode ter um velho conhecido na temporada de 2019. O zagueiro Walisson Maia, que iniciou o ano passado como titular e foi emprestado ao Vitória ainda na disputa do Campeonato Paranaense, está de retorno ao clube. O jogador está finalizando um processo de recuperação de uma lesão no rubro-negro baiano e deve estar à disposição do técnico Argel Fucks em fevereiro.

Segundo o empresário de Walisson Maia, Marcelo Lipatin, o acerto para o zagueiro voltar ao Coritiba está alinhado e sua chegada ao Verdão deve acontecer no próximo mês. Será, assim, mais um nome para reforçar o sistema defensivo do time alviverde comandado pelo técnico Argel Fucks.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

“Ele deve voltar ao Coritiba. O Walisson Maia está finalizando um período de recuperação de lesão que teve no Vitória. Depois que finalizar ele volta pra cá. Está tudo combinando e estão contando com ele. Está encaminhado para que em fevereiro ele esteja aí. Só falta finalizar a recuperação para ele voltar 100%”, afirmou Lipatin, em entrevista à Tribuna do Paraná.

Walisson Maia, emprestado ao Vitória no início de 2018, jogou pouco no time baiano. Fez apenas 13 partidas no time principal e uma na equipe de aspirantes. Para a posição, o técnico Argel Fucks, além de Sabiano, que deve ser confirmado em breve, tem também a sua disposição para a posição os zagueiros Alex Alves, Rafael Lima, Alan Costa, Geovane e Romércio.

Saída

O Coritiba deve emprestar mais um jogador que disputou o Campeonato Paranaense do ano passado. O lateral-esquerdo e zagueiro Léo Andrade, que não conseguiu se firmar no time principal alviverde, está sendo emprestado para o Caxias para a disputa do Campeonato Gaúcho deste ano.

Léo Andrade já se despediu do Coritiba. Foto: Albari Rosa.

Léo Andrade já se despediu do Coritiba. Foto: Albari Rosa.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Coritiba pode ter velho conhecido na zaga"


luis carlos
luis carlos
13 dias 13 horas atrás

Mais um lesado pro choritiba KKKKKKKKKK

Wilson Luiz  Przybylowicz
Wilson Luiz Przybylowicz
14 dias 5 horas atrás

Fica só o Rafael lima e tragam o Cleber Reis.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
14 dias 9 horas atrás

A av. walisson Maia, o Vitória tomou gol de todo jeito em 2018, se não serviu para o forner e ajudou a manter os baianos na ZR o cfc está no caminho certo

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
14 dias 10 horas atrás

Nada contra o cara mas….. Alex Alves ficou anos no Paraná e o Paraná não subia, aí o cara foi pro Goiás 3 anos e o Goiás não subia ano passado no Coxa e?

Sergio Luiz Nascimento
Sergio Luiz Nascimento
14 dias 11 horas atrás

Vai ficar com 7 zagueiros, o ideal é 5, têm que dispensar 2: Alex Alves e Rafael Lima.

Daniel El figon
Daniel El figon
14 dias 9 horas atrás

Sobe um da base pra ficar com 5, dispensa: Alex Alves, Rafael Lima e Alan Costa.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas