enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

De volta

Coritiba pode ter velho conhecido na zaga

Walisson Maia está finalizando um processo de recuperação de uma lesão no Vitória

  • Por Luiz Ferraz
Walisson Maia deve ser integrado ao elenco alviverde em fevereiro. Foto: Albari Rosa.

Ainda em busca de um zagueiro e próximo de um acerto com Sabino, do Santos, o Coritiba pode ter um velho conhecido na temporada de 2019. O zagueiro Walisson Maia, que iniciou o ano passado como titular e foi emprestado ao Vitória ainda na disputa do Campeonato Paranaense, está de retorno ao clube. O jogador está finalizando um processo de recuperação de uma lesão no rubro-negro baiano e deve estar à disposição do técnico Argel Fucks em fevereiro.

Segundo o empresário de Walisson Maia, Marcelo Lipatin, o acerto para o zagueiro voltar ao Coritiba está alinhado e sua chegada ao Verdão deve acontecer no próximo mês. Será, assim, mais um nome para reforçar o sistema defensivo do time alviverde comandado pelo técnico Argel Fucks.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

“Ele deve voltar ao Coritiba. O Walisson Maia está finalizando um período de recuperação de lesão que teve no Vitória. Depois que finalizar ele volta pra cá. Está tudo combinando e estão contando com ele. Está encaminhado para que em fevereiro ele esteja aí. Só falta finalizar a recuperação para ele voltar 100%”, afirmou Lipatin, em entrevista à Tribuna do Paraná.

Walisson Maia, emprestado ao Vitória no início de 2018, jogou pouco no time baiano. Fez apenas 13 partidas no time principal e uma na equipe de aspirantes. Para a posição, o técnico Argel Fucks, além de Sabiano, que deve ser confirmado em breve, tem também a sua disposição para a posição os zagueiros Alex Alves, Rafael Lima, Alan Costa, Geovane e Romércio.

Saída

O Coritiba deve emprestar mais um jogador que disputou o Campeonato Paranaense do ano passado. O lateral-esquerdo e zagueiro Léo Andrade, que não conseguiu se firmar no time principal alviverde, está sendo emprestado para o Caxias para a disputa do Campeonato Gaúcho deste ano.

Léo Andrade já se despediu do Coritiba. Foto: Albari Rosa.

Léo Andrade já se despediu do Coritiba. Foto: Albari Rosa.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Coritiba pode ter velho conhecido na zaga"


luis carlos
luis carlos
5 meses 9 dias atrás

Mais um lesado pro choritiba KKKKKKKKKK

Wilson Luiz  Przybylowicz
Wilson Luiz Przybylowicz
5 meses 9 dias atrás

Fica só o Rafael lima e tragam o Cleber Reis.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
5 meses 10 dias atrás

A av. walisson Maia, o Vitória tomou gol de todo jeito em 2018, se não serviu para o forner e ajudou a manter os baianos na ZR o cfc está no caminho certo

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
5 meses 10 dias atrás

Nada contra o cara mas….. Alex Alves ficou anos no Paraná e o Paraná não subia, aí o cara foi pro Goiás 3 anos e o Goiás não subia ano passado no Coxa e?

Sergio Luiz Nascimento
Sergio Luiz Nascimento
5 meses 10 dias atrás

Vai ficar com 7 zagueiros, o ideal é 5, têm que dispensar 2: Alex Alves e Rafael Lima.

Daniel El figon
Daniel El figon
5 meses 10 dias atrás

Sobe um da base pra ficar com 5, dispensa: Alex Alves, Rafael Lima e Alan Costa.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas