Coritiba pode perder atletas na reta final do Brasileiro

Desfalque do Coritiba em grande parte do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Emerson deverá ficar mais um bom tempo de fora dos gramados. Com um problema no dedão do pé direito, o defensor segue em tratamento por mais um mês.

“A ideia inicial é que sejam realizados outros tratamentos para ver se colocamos ele de novo em condições de jogo. O Dr. Lúcio Erlund, que é nosso coordenador, irá passar um esclarecimento sobre isso. Mas, acreditamos que o tratamento dure mais uns 30 dias”, afirmou o médico do clube, Bráulio Moreira.

E o Departamento Médico do Verdão deve ganhar mais um integrante nos próximos dias. Com uma torção no joelho, o atacante Everton Costa aguarda pelo resultado de um exame para saber o grau da sua lesão.

“A suspeita é que ele possa ter machucado os ligamentos. Mas, só iremos ter certeza após os resultados dos exames que devem sair nesta quarta-feira”, disse o médico. O Coritiba volta a campo no próximo domingo, para receber o São Paulo, no Couto Pereira. Pereira, Rafinha e Roberto devem ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos.