O Coritiba negocia a contratação do meia Brayan Lucumi, 26 anos, que defende o Cortuluá, da segunda divisão da Colômbia. O negócio pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira (12). O atleta foi oferecido por empresários ao Coxa.

Lucumi tem carreira bastante modesta em seu país natal. Pelo Cortuluá, soma apenas uma partida em 2020, ainda em fevereiro. Antes, o jogador defendeu outras equipes pequenas da Colômbia.

O atleta começou a carreira no Deportivo Cali, mas nunca atuou pelo time profissional, tendo sido emprestado para Llaneros, Real Santander e Cúcuta Deportivo. Na sequência, defendeu o Deportivo Pasto por duas temporadas e o Envigado por uma.

Assista ao vídeo com os melhores momentos de Lucumi, possível reforço do Coritiba:

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba confirma mais nove novos casos de coronavírus
+ Entre os maiores zagueiros-artilheiros do Coritiba, Sabino projeta top-5
+ Padre fervoroso pelo Coritiba faz parte de chapa pra comandar o clube


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?